Farm Rio

Mais amor, por favor!

Category:

O Atados Rio realizou, em parceria com a FARM, a campanha "Mais Amor, por amor", projeto de marketing de causas em que mais de 15.000 doações foram encaminhadas a 100 instituições no Brasil.

O desafio
O Atados foi contratado para realizar uma campanha social que tivesse impacto em todas as cidades com loja Farm no Brasil.

Causa / Público envolvido
Beneficiários de ONGs de diversas causas: crianças e jovens, idosos, pessoas em situação de vulnerabilidade social, crianças hospitalizadas, além das famílias dos assistidos.

Metodologia
Mapeamento e pesquisa de organizações que recebessem as doações em 30 cidades brasileiras.

Duração
Maio a dezembro de 2016

Quantidade de participantes
100 organizações, 30 cidades

Principais resultados
+ 15.000 doações encaminhadas, clientes e funcionárias engajadas.

O PROJETO

A Farm, marca de roupas femininas reconhecida por ser ligada ao estilo de vida do carioca, vem há alguns anos realizando ações que buscam relacionar esta figura à atitudes sociais.

Inicialmente realizamos o 'Vem de amor', um classificado de boas ações. A ação tinha o objetivo de divulgar vagas de trabalho voluntário às clientes e usuários do site da marca. O Atados foi responsável por fazer a seleção quinzenal das vagas, além da produção do texto e fotos para divulgação.A segunda campanha foi a "Mais Amor, por amor", em que a marca se envolvia diretamente com a ação proposta: realizar uma campanha de doações nacional, envolvendo todas as cidades com lojas Farm, suas clientes, funcionárias e organizações locais. 

O Atados ficou responsável por pesquisar e mapear as 100 organizações aptas a receberem as doações e encaminharem para uso dos beneficiários, além do contato inicial com a ONG e responsáveis por recebimento e documentação da entrega. 

Nas lojas Farm cada peça doada era revertida em desconto na compra. Vendedoras e clientes das 30 cidades se envolveram e o número de doações ultrapassou o esperado: mais de 15.000 itens entre roupas, livros, de higiene pessoal e brinquedos foram entregues à 100 organizações pelas próprias funcionárias da marca ao longo do projeto. 

Quer começar um projeto na sua empresa? Entre em contato conosco!